Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Destino: Stratosphere Las Vegas


Localizada em meio ao deserto no estado de Nevada – EUA, a famosa Sin City é palco de um espetáculo de arquitetura, luzes e entretenimento sem igual. Provavelmente você já viu alguma cena de loucura entre amigos, um casamento relâmpago ou alguém ficando rico da noite para o dia em algum filme ou seriado.


A cidade projetada possui uma das avenidas mais incríveis do mundo, a The Strip Avenue. Com réplicas de cartões postais do mundo todo, é possível visitar a Torre Eiffel (Paris Hotel), dar uma volta pelos canais de Veneza (The Venetian Hotel) ou ate mesmo andar na montanha russa com a Estátua da Liberdade ao fundo (New York, New York Hotel). E sim, a cidade possui entretenimento para todas as idades e bolsos 24 horas por dia.


Mas hoje o blog vai mostrar um hotel que fica beeeeeeem no final da Strip Avenue, ou seja, um pouco afastado da “agitação”. O diferencial dele é essa torre incrivelmente alta (são mais de 100 andares de altura) que além de oferecer uma vista diferenciada, ela possui algumas opções de pura adrenalina. No topo da torre há 4 opções de sentir muito mais que um friozinho na barriga!


(Clique nos nomes das atrações para assistir aos videos)
A primeira opção é o SkyJump, essa é a queda livre controlada mais alta do mundo. Na segunda atração o Insanity, composto por um braço mecânico giratório e que inclina em 70 graus, se você for coragoso o suficiente para manter os olhos abertos vai ter uma vista deslumbrante do centro antigo de LV. No X-Scream, terceiro brinquedo, você entra em um carrinho que se impulsiona para fora da torre, dando a impressão que você esta em uma gangorra do mal. Já na quarta atração, no Big Shot você é impulsionado num sobe e desce em uma altura de mais 329 metros.

Vocês iriam em qual?


Informacoes: Stratosphere Hotel
Já votou na enquete dessa semana? Clique aqui e dê sua opinião.

2 comentários:

Marilia Sestari disse...

Las Vegas é um sonhooo!!

E que medo desses brinquedos
hahaha

Beijos

Bia disse...

sólo digo una cosa: 21 años
besos

Postar um comentário